A E3 Los Angeles se aproxima e, como todos os anos, rumores sobre possíveis jogos  que podem ser apresentadas durante a feira disparam. A mais nova bomba que está mexendo com os fãs de games é a remasterização de Skyrim para a nova geração de consoles.

Segundo Shinobi602, um membro da indústria de videogames que  já trouxe à tona diversos rumores no passado (tendo acertado a maioria), durante a conferência da E3 é esperado para ser apresentado  uma remasterização de uma empresa de jogos.

A Bethesda, desenvolvedora de Skyrim, irá realizar sua palestra no evento em 12 de junho e, embora não seja claro que esta remasterização seja  de Skyrim, todos os rumores sugerem que seria o grande mundo de RPG aberto que nós apreciamos no Xbox 360 o jogo escolhido para dar o salto para a próxima geração de consoles de jogos.

Skyrim foi lançado em 2011 e teve um tremendo sucesso tanto de forma crítica quanto de vendas. Neste RPG você encarna um herói e visita a região de Skyrim: um mundo aberto pelo qual pode se mover livremente. O personagem, como o decorrer do tempo vai adquirindo novas habilidades e poderes para matar um maior número de inimigos.

Ainda não está confirmado que a remasterização em que Bethesda está trabalhando é de Skyrim, mas estamos confiantes de que os fãs do game estão ansiosos para aproveitar novamente  esta história com um mundo vasto e cheio de aventuras. Além disso, se for verdade esta informação, este relançamento viria acompanhado por todas as expansões do jogo original, o que proporcionaria um grande aumento das doses de diversão.

Temos que esperar até a próxima semana, quando a E3 se  iniciará, para matar nossa curiosidade. 

Lembrando que o Universo Xbox fará um cobertura completa do evento, então não deixe de nos acompanhar para saber as últimas novidades do Xbox.

 

Aptsen
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen