Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A guerra entre as gigantes Microsoft e Sony parece não ter fim. 

Hoje foi anunciado oficialmente o PS4 NEO, que segundo seus desenvolvedores terá um processador melhor que o seu antecessor e suporte a 4K. 

Porém, muitos fãs ficaram desapontados. Primeiramente,  devido ao valor que deve custar em torno de U$399 (estimado, pois ainda não há valores oficiais) e que, logicamente, a versão para o Brasil ficará muito mais cara, podendo chegar a incríveis R$ 5.000,00.

O que também foi motivo de polêmica foi o fato de não haver significativas mudanças, sendo que os mesmos  jogos serão lançados para seu antecessor – PS4 –  e para o NEO, criando uma espécie de “remasterização”. Além disso, foi sinalizado que o console não terá retrocompatibilidade com os jogos do PS3, função muito pedida por seus usuários.

Veja a opinião de alguns usuários sobre ele:

Diante deste cenário um anúncio de um sucessor do Xbox One mais potente que o PS4 NEO é importantíssimo para manter aquecida a disputa entre as duas empresas. 

Embora nada ainda esteja confirmado, diversos rumores apontam que o próximo console da Microsoft terá um novo processador com incríveis 6 teraflops de potência, enquanto o concorrente 4,14 teraflops.

Além disso, o console deve vir ainda com retrocompatibilidade com o Xbox One e possivelmente suporte ao Óculos Rift. Ou seja,  o Scorpio, se confirmado nessas condições, virá com tudo para derrubar a hegemonia da Sony.

Ainda não há anúncio oficial e sequer informações mais detalhadas, mas podemos esperar que a Microsoft divulgue mais informações sobre ele na E3 deste ano. 

E você o que acha? Os novos consoles podem mudar os rumos desta geração? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Aptsen
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen