Novo game de Sherlock Holmes ganha trailer de lançamento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Um pouco sobre o personagem:

Sherlock Holmes é um personagem da literatura britânica, criado pelo médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle. Holmes é um investigador do final do seculo XIX que aparece pela primeira vez no romance Um Estudo em Vermelho, editado e publicado originalmente pela revista Beeton’s Christmas Annual em Novembro de 1887. Sherlock Holmes ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva.

Sherlock Holmes, ainda hoje, é um dos mais atraentes personagens dos romances policiais. Carismático e astuto, fez, de suas habilidades, suas melhores armas. Sua habilidade para desvendar crimes, aparentemente insolúveis até mesmo para a Scotland Yard, transformou seu nome em uma referência de detetive.

O jogo:

Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter, é um jogo desenvolvido pela Frogwares Games e tras todos os elementos essenciais para um jogo com um personagem tão icônico. Intriga, suspense, e muitos dilemas morais. Assim como no jogo anterior (Crimes and Punishments – 2014), esses elementos são parte importante durante o processo do game. Jogando como o grande detetive, você vai ter a missão de rastrear o mal nos cantos mais escuros de Londres e do espírito humano, explorando livremente vários bairros da cidade em busca de pistas e suspeitos para desembaraçar uma teia de intrigas que leva à uma impressionante revelação.

O trailer:

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS