Confira o trailer de Call of Cthulhu

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Call of Cthulhu é um RPG de investigação e horror com elementos de stealth, em um mundo profundamente rico e envolvente, baseado no famoso universo de H. P. Lovecraft. Desenvolvido pela Cyanide Studio, o game é uma adaptação do famoso RPG de mesa Cthulhu da Chaosium. Em uma missão para descobrir a verdade por trás da morte de um artista aclamado e sua família em uma ilha, o jogador irá rapidamente descobrir uma verdade perturbadora. O Grande Sonhador Cthulhu, prepara seu despertar…

“Estamos felizes que a Focus nos confiou o desenvolvimento de uma adaptação do videogame do lendário RPG Call of Cthulhu. Como fãs de longa data da licença, trabalhar em parceria com a editora a muito tempo em um projeto tão original e emocionante é, mais uma vez, um privilégio. Esperamos oferecer aos fãs o jogo que estão esperando há muito tempo.” – Patrick Pligersdorffer – CEO da Cyanide Estúdio

“Estamos profundamente honrados com a parceria com Cyanide novamente. Eles cresceram ao nosso lado durante os últimos 10 anos, para se tornar hoje um dos melhores desenvolvedores independentes na Europa. Com títulos como Styx: Master of Shadows e da série Blood Bowl, eles já provaram a sua criatividade e capacidade de oferecer fortes experiências de jogo em mundos originais. A Cyanide já queria fazer uma adaptação de Call of Cthulhu a muitos anos. Eles têm agora todas as cartas para criar um jogo que vai agradar os fãs do mito de Cthulhu, bem como os jogadores ávidos por experiências ricas e originais de jogos.” – Cédric Lagarrigue – Presidente da Focus Home Interactive

Call of Cthulhu deve chegar em 2017 para consoles e PC.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS