Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Conheça Marcus e o DedSec

Você vai assumir o papel de Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante que foi afetado pelas injustiças que presenciou do opressivo sistema ctOS 2.0, e que foi vítima do algoritmo de previsão de crimes, que arruinou sua vida. Marcus é um cara engraçado e charmoso que sabe se divertir, mas também é um idealista apaixonado que quer botar as pessoas de volta no controle.

wd2_announcement_ Marcus2

Desta vez, você não vai enfrentar os desafios sozinho. Marcus juntará forças com o DedSec, um poderoso grupo de hackers que pensam igual a ele, usando as habilidades deles para expor as falhas do sistema. Juntos, eles embarcarão numa luta contra a corrupção estabelecida por corporações, forças de segurança públicas e privadas, gangues criminosas e até hackers rivais, que verão eles se transformarem de rebeldes bagunceiros a “hactivistas” de primeira linha.

wd2_announcement_GoldenGate

Tudo isso ocorrerá na área da Baia de São Francisco, o berço da revolução tecnológica e o playground perfeito para os hackers. Das ruas cheias de cultura de São Francisco aos gramados luxuosos do Vale do Silício, a Bay Area será toda sua para explorar e descobrir. Cada vizinhança é uma nova experiência e você encontrará surpresas em cada esquina.

Novos recursos

  • Exploração e Descoberta

    O mapa inteiro estará aberto desde o início e cada atividade ou evento que você encontrar contribuirá para o seu progresso no jogo. Em vez de desbloquear torres, você descobrirá histórias e receberá recompensas ao interagir com o mundo.

  • Hacking Expandido

    Cada personagem, cada veículo, eletrônicos e outros objetos que você encontrará no mundo poderão ser hackeados de diversas formas. Nós aumentamos a flexibilidade para que você possa expressar seu próprio estilo de hacking e criar suas próprias soluções.

  • Ferramentas do Jogador

    Com novos hacks, ferramentas, armas e uma nova arma corpo a corpo chamada de Exterminadora, Marcus está bem equipado para enfrentar o sistema e o lado oculto da Bay Area.

  • Personalização

    Mostre seu estilo com opções de personalização mais profundas para o seu personagem, veículos, armas e ferramentas. As opções de personalização agora serão mostradas aos outros ao jogar on-line.

  • Jogo On-line

    Watch Dogs 2 é uma experiência conectada (apesar de você não precisar de uma conexão com a internet para jogar). Nós pegamos tudo que vocês gostaram no original e expandimos para criar uma experiência online mais perfeita e completa. De modos JxJ refeitos a introdução de jogos cooperativos, pois como um hacker do DedSec, você nunca está sozinho.

wd2_announcement_Lombard

Os fãs falaram, nós ouvimos

Quando nós começamos a trabalhar no Watch Dogs 1, o primeiro iPhone acabara de ser lançado. Já se passou muito tempo desde então e nós aprendemos muita coisa no caminho. Ficamos felizes com a recepção do primeiro jogo, mas nós sabíamos que havia coisas para melhorar e para realizar totalmente nosso sonho de criar um playground onde tudo está conectado. Todos, desde nosso produtor sênior para baixo, passaram meses lendo o subreddit, fóruns e todos os outros lugares onde pudessem encontrar feedback dos jogadores.

Neste novo capítulo, nós estamos criando uma história mais significativa, um protagonista dinâmico, um novo cenário mais denso, possibilidades de hacking mais profundas, atividades do mundo recompensadoras e um controle melhor sobre os veículos. Estamos gratos pela nossa comunidade nos mostrar as limitações do que nós criamos e onde precisávamos expandir no Watch Dogs 2.

wd2_announcement_Fakevidence

Watch Dogs 2 chega no dia 15 de novembro as plataformas PC, Xbox One e PS4.