Microsoft anuncia Forza Racing Championship e uma celebração ao retorno da Ford a Le Mans

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Forza é a franquia de corrida mais aclamada e melhor vendida dessa geração*, com mais de 11 milhões de jogadores que jogaram Forza no Xbox e mais de três milhões de jogadores correndo em Forza todos os meses. Com a adição recente da expansão Nascar, Forza Motorsport 6 agora possui mais de 600 carros Forzavista™ completamente detalhados, assim como uma série incomparável de destinos e disciplinas de corrida globais. A escala, autenticidade e qualidade do conteúdo de Forza, junto com sua massiva comunidade dedicada de corredores, pintores e “tuners”, fizeram do Forza e do Xbox o lar das corridas.

Assim como Forza Motorsport 6 e sua comunidade continuaram a crescer, o mesmo aconteceu com nosso comprometimento com corridas competitivas onlie e eSports. Esse ano, nós acolhemos torneios pagos junto com a Major League Gaming, uma liga de corridas virtuais global apoiada pela série Lamborghini Super Trofeo, assim como eventos especiais que colocaram os melhores jogadores contra corredores profissionais da FIA Formula E. Hoje, estamos orgulhosos em anunciar Forza Racing Championship, uma iniciativa de corridas online competitivas e de eSports que estreia esse ano em Forza Motorsport 6.

O Forza Racing Championship dá boas-vindas para jogadores de todos os níveis para aprimorar sua perícia e prêmios reais. Competições serão abertas e desafiadoras para todos, desde novos jogos que estão correndo em suas primeiras voltas até os mais rápidos corredores virtuais do mundo. Forza Racing Championship será a casa das melhores e mais inclusivas competições de corrida no mundo dos jogos – onde todos tem chance de ganhar, não importa quantas milhas eles possuem atrás do volante. Fique ligado em ForzaMotorsport.net, pois compartilharemos mais detalhes do Forza Racing Championship num futuro próximo.

Na preparação para o lançamento oficial de Forza Racing Championship e a poucos dias da Ford Chip Ganassi Racing competir em sua 84ª corrida nas 24 Horas de Le Mans em 18 e 19 de junho estamos lançando o carro Ford #66 Ford Racing GT Le Mans de graça no Forza Motorsport 6. Começando hoje, códigos para o carro serão enviados via mensagem no Xbox Live para todos os jogadores que jogaram Forza Motorsport 6. Devido ao grande número de códigos sendo enviados, pode levar até sete dias para que os jogadores recebam seus códigos.

Para acompanhar o lançamento do Ford GT LM, também estamos lançando um novo evento Rivals baseado em Le Mans em Forza Motorsport 6 essa semana.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS