Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

No último dia 31 de maio a CD Project Red trouxe a última DLC de The Witcher 3, que parece ser a última aventura do Lobo Branco, Blood and Wine. Foi prometido cerca de 30 horas de gameplay e diversão no fantástico mundo de The witcher, segue o review! 😉

Ambientação:

A expansão do jogo se passa em Toussaint , um local de exuberante beleza,  ensolarado repleto de vinhedos, trazendo uma nova atmosfera, novas aventuras em locais diferentes de Velen e Skellige que possuíam uma beleza rustica e pilhas e mais pilhas de cadáveres..rs

Impressiona como a CD Project Red conseguiu se reinventar apresentando essa região ao sul do mapa que além da beleza é capaz de fascinar o jogador por sua complexidade e romantismo, trazendo também uma belíssima trilha sonora com uma boa ambientação.

Beauclair

Enredo:

A trama é apresentada inicialmente através de uma série de assassinatos cometidos por um vampiro superior, porém logo podemos ver que a quest principal serve apenas de pano de fundo para mergulharmos em uma série de personagens fascinantes e envolventes, que são capazes de cativar bastante o jogador, mais do que isso, nos faz mergulhar profundamente no fascinante mundo do criador Andrzej Sapkowski trazendo inúmeras reviravoltas na trama sempre baseadas nas escolhas do jogador. Cada side quest trazida tem um conteúdo enorme e foi desenvolvida com extremo capricho pelos desenvolvedores, o que só agrega mais e mais valor ao enredo.

Gerald e Anna

Jogabilidade:

Além da melhoria gráfica que o update 1.20 trouxe, a experiência de jogabilidade no Bood and Wine foi otimizada trazendo um série de inovações, como por exemplo: uma nova mecânica que permite a Geralt ganhar habilidades ainda mais poderosas do que as que ele já possui, novas funcionalidades a livros pergaminhos. Os livros podem ser lidos assim que coletados, sem necessidade de serem abertos pelo inventário. Mudanças na utilização do inventário. Itens passam a ficar divididos em subcategorias: armas e armaduras; óleos, poções e bombas; itens de missão e outros; comida e equipamento de montaria; criação de itens e alquimia, Melhorias na navegação do inventário, Melhorias nas opções de criação de itens, melhorias no uso de mapas, com implementação de filtros, rastreamento de missão mais intuitivo e uma visão mais ampla das regiões, para facilitar a navegação e inúmeras outras que fazem o que já era bom ficar ainda melhor!

 

 

REVER GERAL
Gráficos
Jogabilidade
Som
Diversão
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
analise-blood-and-wine-finalizando-a-saga-dlc-the-witcher-3No fim das contas, vale a pena? A DLC Blood and Wine, apesar de ser um complemento, consegue agregar tudo o que um bom JOGO deve ter, gráficos incríveis, personagens inesquecíveis que se desenvolvem através de uma narrativa sólida que nos faz esquecer as horas. No fim das contas fecha com chave de ouro a saga do bruxo Gerald de Rivia! Nota 10!