Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
F1 2016
A Codemasters anunciou o lançamento de F1 2016 recentemente. Como novidade, o game trará um modo carreira imersivo com 10 temporadas. O título será lançado ainda neste verão no Hemisfério Norte, ainda sem uma data precisa, para PlayStation 4, Xbox One e PC com Windows.

“F1 2016 é um enorme passo para a franquia”, disse Lee Mather, Diretor de Game Design da Codemasters. “O novo modo carreira está no coração do jogo e permite ao jogador criar sua própria lenda ao longo de uma enorme carreira que pode se estender por até dez temporadas. Além de ter uma melhoria na experiência de velocidade e emoção do jogo, F1 2016 proporciona um desenvolvimento de veículo e o drama que se passa nos bastidores. Um sistema rico de melhoria de carros é completamente integrado ao sistema de desenvolvimento de prática que espelha os testes realizados pelas equipes na vida real”, completou.

No novo modo carreira de F1 2016, o jogador seleciona um avatar e um número para representá-lo por toda a sua carreira. A partir disso, será possível conquistar contratos, mudar de uma equipe para outra ou, se preferir, desenvolver seu time favorito dentro do campeonato de competidores. Todas as equipes estão licenciadas e oficialmente representadas.

F1 2016

F1 2016 traz algumas estreias

Para aumentar mais ainda a imersão, o jogo também terá aquelas áreas dos bastidores, onde os engenheiros ficam durante as corridas e as decisões das equipes são tomadas. Além disso, também aparecerão as figuras conhecidas do circo da F1. Assim como na competição de verdade, F1 2016 conta com duas estreias, a equipe Haas F1, a primeira norte-americana em 30 anos, e a pista de Azerbaijão, na capital Baku.