Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Está rolando no reddit um rumor dizendo que a Microsoft vai lançar um teaser trailer hoje, que contará com algumas informações interessantes sobre o que ela vai apresentar na E3 deste ano.

Bem, de acordo com o rumor , eles vão mostrar vários novos jogos. Primeiro, Rare vai mostrar dois novos jogos. Sea of Thieves que já vimos, mas aparentemente o jogo não é um MMO tradicional, ele vai seguir os passos do Destiny ou do The Division. Além disso, Rare está prestes a mostrar um novo jogo da franquia Battletoads.

Em seguida, a Microsoft vai mostrar um novo jogo da franquia Age of Empires. Já se passaram anos desde o último jogo do Age of Empires (não estamos falando dos jogos mobile ou online).

Outros vazamentos colocaram o próximo Forza Horizon, na Austrália. Os rumores ainda falam que  Halo Wars 2 vai aparecer e  receber uma beta ainda deste ano.

O usuário por trás dos rumores também revelou que um novo jogo State of Decay pode ser mostrado durante a conferência. Por último, a atualização de aniversário para Xbox pode estar disponível para membros preview logo após E3.

Confira aqui o post no reddit.

E ai oque você acha desses rumores?