Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

De Hunger Games para a Batalha:

A versão para PC de Minecraft suporta mods, alguns dos quais agregam novos modos de jogador e vários tipos de jogos. The Hunger Games é um modo de jogo que se tornou bastante popular. Ele mistura a jogabilidade de Minecraft com o conceito de The Hunger Games. Os jogadores lutam para sobreviver uns aos outros lidando com as mecânicas de sobrevivência já existentes em Minecraft. As crianças adoram The Hunger Games e elas adoram Minecraft, então a popularidade do mod faz todo o sentido.

Minecraft Batalha Xbox Screen One Beta
Beta de Minecraft Battle no Xbox One

As versões de console de Minecraft não oferecem suporte a mod’s, mas em breve os consoles vão estar recebendo o equivalente a mods criados pela própia desenvolvedora. O mini-jogo, Minecraft batalha, vem da 4J Studios, os desenvolvedores das edições de console de Minecraft.

Opções de batalha:

Minecraft Batalha Xbox Screen One Beta

Minecraft batalha suporta de 2 a 8 jogadores. Até quatro jogadores podem jogar a partir de um único console Xbox One. Jogadores em tela dividida podem participar de jogos on-line também.

O objetivo do jogo Minecraft batalha é simplesmente derrotar todos os outros e ser a última pessoa viva. O anfitrião (HOST) pode personalizar a experiência com algumas opções:

  • On-line ou off-line: Para jogos multiplayer local, você pode impedir que o jogo permita jogadores on-line.
  • Somente Convidados: Manter fora intrusos, exigindo convites.
  • Permitir que amigos de amigos entrem em sua sala: Por padrão, somente amigos podem aderir a um jogo Minecraft online. Esta opção permite que os amigos dos seus amigos juntar-se bem.
  • Duração: Defina a duração do jogo de três a 60 minutos, ou ilimitado.

Minecraft Batalha Xbox Screen One Beta

  • Taxa de Fome: Lento, Normal ou Rápida. O mecanismo de fome não pode ser desligado, o que parece ser um enorme descuido por parte dos desenvolvedores. A taxa lenta realmente minimiza a necessidade de comida, embora ainda sim você precise se preocupar com esse fator.
  • Respawn de Itens: Escolha quanto tempo leva para que os itens possam reaparecer dentro de baús, de 30 segundos a cinco minutos ou sem respawns.
  • Proteção no inicio da partida: No início de cada rodada, os jogadores têm um período de tempo em que eles podem coletar itens e se movimentar sem ser capaz de prejudicar o outro. Isto pode variar de cinco a 30 segundos ou ser desativado.

Minecraft Batalha Xbox Screen One Beta                                O sistema de inventário não é o melhor

  • Permitir que todas as Skins: Algumas skins foram consideradas “injustas”, devido ao seu efeito sobre o tamanho hitbox do jogador.
  • Permitir levar tudo: Jogadores recebem todos os seus equipamentos de caixas em Minecraft Battle. Por padrão, eles podem esvaziar uma caixa de uma só vez. Com esta opção desabilitada, eles vão ter que remover desajeitadamente itens um de cada vez.
  • O Spawn Central: Por padrão, todos nascem no centro do mapa quando o jogo começa. Isto leva a algumas lutas iniciais assim que o período de tolerância acaba.

Minecraft Batalha Xbox Screen One Beta

Após o mapa carregar, todo mundo tem um período de invulnerabilidade (a menos que o host tenha destivado), durante o qual eles podem pegar itens de baús e ocuparem posições de batalha. O conteúdo dos baús são randomizados.

Algumas das coisas que você pode encontrar em baús são: armas (espadas, arcos), ferramentas (machados, picaretas), armaduras, poções com vários efeitos úteis ou prejudiciais, e comida. Os ambientes são indestrutíveis, por isso, picaretas e machados funcionam exclusivamente como armas na batalha.

Às vezes você vai abrir um baú, mas não vai encontraram nenhuma arma para empunhar. Você ainda pode brigar com seus punhos, mas você provavelmente vai querer fugir e procurar mais baús. Os mapas que jagamos são bastante grandes, com muitas contruções interessante como templos, torres e um enorme esqueleto de dragão. Eles têm abundância de verticalidade, com baús espalhados ao longo dos cumes superiores e inferiores.

Minecraft Batalha Xbox Screen One Beta                                      Como os morcegos veem o mapa

Quando os jogadores morrem ou entram em um jogo em andamento, eles se tornam um morcego. Morcegos podem voar para qualquer lugar no mapa. Você também pode optar por visualizar a câmera em terceira pessoa de qualquer jogador sobrevivente.

A última pessoa de pé (ou o jogador que deu o maior dano antes que o tempo se esgotasse) é o vencedor. Uma vez que um jogo termina, o servidor faz ciclos automaticamente para o próximo mapa. Hosts podem ativar ou desativar qualquer mapa, assim você pode desativar todos, e deixar apenas quele que você prefere ativo para jogar.

A direção promissora de Minecraft:

Minecraft Batalha Xbox Screen One Beta

Minecraft batalha está chegando como uma atualização gratuita para Xbox One e 360; PlayStation 3, 4 e Vita; e Wii U, em algum momento de junho. A Microsoft não pode confirmar se a versão de Windows 10 de Minecraft irá receber a atualização Battle. A Microsoft planeja atualizar o modo batalha com base no feedback da comunidade, também com a liberação de novos mini-jogos para Minecraft no futuro.

ATUALIZAÇÃO:

A Atualização já se encontra disponível para os usuários do Xbox One.

Fonte: Windowscentral