NBA 2k16 de Graça para assinantes Gold neste final de Semana

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ótima notícia para fãs de basquete e da NBA. Que tal aproveitar as finais das conferências e curtir todo potencial do Game NBA 2k16. O jogo contará também com um desconto durante toda a semana, portanto se você gostar do jogo e quiser comprar poderá continuar de onde parou.

Teremos acesso ao jogo completo a partir de sexta-feira 27 de maio até segunda-feira 30 de maio. Esse período de gratuitidade é exclusiva para os assinantes Xbox Live Gold.

Para fazer o download você poderia utilizar a Tela inicial da dashboard ou baixar o jogo diretamente da loja Xbox.

Reserve seu HD: O espaço requerido no HD para o NBA 2k16 é de 45,06 GB!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS