Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Seguindo o grande rumor de que a Microsoft está trabalhando em vários novos dispositivos Xbox , um novo rumor veio à tona. De acordo com rumores anteriores, a Microsoft está planejando ainda unir o Xbox e PC, trazendo a interface Xbox ao Windows 10.

Sugeriu-se que o Xbox irá tornar-se um software e afastar-se de ser um console. Esta iniciativa não foi exatamente escondida pela Microsoft, Phil Spencer tem falado sobre ” jogos unificados ” .

De acordo com fontes próximas a Kotaku , a Microsoft tem estado a trabalhar arduamente no “Projeto Helix” – o projeto de unir Xbox e Windows.

“Desenvolvedores nos disseram que a nova ordem da Microsoft é lançar futuros, jogos  incluindo o carro-chefe da empresa Halo em ambas as plataformas.”

Fable Legends era para ser o jogo principal desta convergência, infelizmente, ele foi descontinuado.

Além disso, a fonte ligada a Kotaku sugeriu uma parceria com a Oculus, no entanto, essa parceria tinha sido anunciada em junho de 2015, quando foi revelado que o Oculus Rift seria lançado com o controle do Xbox One . Isso só faria sentido para a Microsoft se ela prosseguir com esta parceria, já que a sony vai lançar o seu próprio aparelho de realidade virtual.

E você? O que acha disso tudo?

Fonte: Gamerzone