Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sabemos que 2015 foi um grande ano para o Xbox One e que 2016 está sendo um ano melhor ainda, na E3 2015 a Microsoft anunciou a retrocompatibilidade do Xbox One com jogos do Xbox 360.

Phil Spencer foi questionado sobre a questão de ver jogos do Xbox Original (O primeiro Xbox) no Xbox One, e ele disse que gostaria de ver os jogos do Xbox original  rodando no Xbox One. ”Fazer com que os jogos do  Xbox original rodem no Xbox One é algo que eu quero fazer, mas é tudo uma questão de prioridades,” disse Spencer. “Também gostaria de ter a possibilidade de jogar jogos do Xbox 360 no PC, por isso temos várias coisas em que pensar quando planejamos este tipo de coisa. Mas seria fantástico ter suporte para os jogos originais do Xbox. Por isso sim, eu quero fazer, mas temos muitas outras coisas que também queremos fazer“.

Phil ainda disse: “A retrocompatibilidade estava no topo da lista de pedido dos consumidores“, como nós sabemos o Xbox tem um site onde colhe o feedback dos usuários para trazer melhorias para a plataforma, o Xbox FeedBack ou Xbox User Voice é um site onde os usuários podem apresentar suas idéias para o Xbox e membros da comunidade podem votar se estão a favor dessa ideia.

Como Phil Spencer disse a retrocompatibilidade era algo que estava no topo dos pedidos nesse site e eles foram atrás de tornar isso realidade. Se formos olhar o site nesse momento ”Original Xbox backward compatibility” ocupa a segunda posição na categoria Gaming & Achievements.

Não sabemos ao certo oque a Microsoft vai apresentar de novo na E3 2016, mais podemos especular que a retrocompatibilidade com jogos do Xbox Original é algo que pode chegar em breve. De qualquer maneira é uma carta na manga, Mike Ybarra o ”Diretor da equipe de programação do Xbox” disse em 2015, que na E3 de 2016 anúncios semelhantes a retrocompatibilidade e coisas melhores estão por vir.

Oque a Microsoft está preparando para esse ano? O que você acha? Comenta ai!