Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Como forma de presentear os fãs de Star Wars, a Microsoft atualizou mais uma vez o catálogo de jogos compatíveis via retrocompatibilidade.

Desde hoje, mais 5 jogos chegam ao catálogo de títulos de Xbox 360 compatíveis com o Xbox One: Star Wars The Force Unleashed, Star Wars The Force Unleashed II, Jet Set Radio, MX vs. ATV Reflex e Texas Hold’em.

Os dois primeiros games possuem uma história a parte da trama original da franquia Star Wars, envolvendo um cavaleiro Jedi que decidiu sair do lado sombrio da força. O jogo recebeu críticas medianas à época do lançamento, mas diverte bastante. Já Jet Set Radio é uma remasterização do título original para Dreamcast e foi destaque à época do lançamento por ser o primeiro título a utilizar a tecnologia cel-shading.

Vale lembrar também que na última semana também tivemos atualização do catálogo de títulos retrocompatíveis, com o acréscimo de 7 novos games: Altered Beast, Comix Zone, Double Dragon: Neon, The Cave, Frogger, Galaga Legions DX e Ghostbusters: Sanctum of Slime.