Activision não está preocupada com a impopularidade de Infinite Warfare

Temos visto nas últimas semanas dezenas de notícias a respeito do novo episódio da popular franquia de shooter da Activision.

Call of Duty: Infinite Warfare tem estado com bastante foco na mídia, muito em função da impopularidade que o novo episódio está a ganhar em função de seu novo ambiente futurista.

Em contrapartida, a remasterização de Call of Duty Modern Warfare está a ganhar a atenção dos jogadores, tendo se mostrado uma opção acertada da editora (apesar de ainda ser tratado como um brinde exclusivo para quem comprar as versões mais caras de Infinite Warfare).

Mas parece que essa diferença não está a preocupar a Activision. Rob Kostich, vice-presidente da companhia, declarou que independente de qual dos títulos esteja em evidência no gosto dos jogadores, o que importa é que estarão jogando um jogo da franquia Call of Duty:

Leia Também:  Blacksad: Under the Skin ganha trailer de desenvolvimento

“Ouvimos a comunidade em alto e bom som nestes últimos anos. Acreditamos que seria o momento perfeito para celebrar Call of Duty e a comunidade, para onde vamos e onde estivemos reunidos num só pacote. Em termos da oferta em si, e do valor dela, penso que o que estamos a dar à comunidade este ano não tem precedentes na história de Call of Duty. É importante ser autêntico quanto ao que os fãs querem. Estamos entusiasmados pois vão estar a jogar muito Call of Duty este ano”.

Call of Duty Infinite Warfare chega ao Xbox One no final de 2016.