Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Ha apenas 1 dia após o lançamento do trailer de Call of Duty®: Infinite Warfare ele já é o trailer com mais deslikes da série call of duty passando dos 100 mil deslikes, nesse momento em que escrevo a notícia o trailer conta com 102.800 deslikes e 121.077 likes.

O último jogo da série Call Of Duty o Black Ops III tem em seu trailer de revelação (no momento em que escrevevos esta notícia) 78.795 deslikes e 392.010 likes, ao mesmo tempo em que Call of Duty®: Advanced Warfare Reveal Trailer possui 221.459 likes e 49.731 deslikes.

Não sabemos ao certo como a Activision e a Infinity Ward irão reagir quanto a isso, oque podemos dizer, é, que sem dúvida esses números podem e vão influenciar no desenvolvimento de novos jogos da franquia Call Of Duty e certamente vão causar um impacto a indústria dos games mostrando a rejeição ao futurismo por grande parte dos gamers.

Ainda é cedo para tirar qualquer conclusão, uma vez em que o game só será lançado no dia 4 de Novembro, eles terão bastante tempo para convencer o público de que esse game vale os 300 e poucos reais que estão cobrando na pré-venda.