Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A última imagem vazada a respeito do novo Call of Duty: Infinite Warfare parece confirmar a produção do jogo e a remasterização de Call of Duty 4: Mordern Warfare.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a parte ao centro confirma duas informações já antecipadas aqui no Universo: o nome do jogo “Infinite Warfare” e a ambientação, que será uma espécie de Sci-fi. Ou ao menos é o que indica a imagem ao fundo da personagem e o capacete no mínimo diferente em suas mãos. A grande questão agora é saber o quão Sci-fi será o game e se estaremos em um ambiente extremamente futurista (com batalhas e soldados espaciais) ou apenas nos situando um pouco mais a frente na história, como foi com Black Ops III.

modern_warfare_remastered

Outra coisa que pode ser vista na imagem é a menção à remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare e a revelação de que o remaster incluirá a campanha single-player e apenas 10 mapas multiplayer.

A grande dúvida que surge com este vazamento é se o game possuirá outros mapas que estarão à venda em alguma espécie de Season Pass ou se realmente teremos apenas 10 mapas à disposição. Como muitos devem lembrar, Call of Duty 4 tinha muitos outros mapas para partidas multiplayer.

A imagem também indica o que já tinha sido indicado anteriormente: Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered será concedido como brinde para quem realizar a pré-venda do novo game. Agora nos resta aguardar um posicionamento oficial da Activision, confirmando ou não os diversos rumores que estão surgindo a respeito do seu novo episódio da saga Call of Duty.