Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Uma nova lista de jogos apareceu no catálogo da Amazon UK hoje. Nesta lista, consta que a trilogia Modern Warfare de Call of Duty chegará ao Xbox One remasterizada.

Com o vazamento de uma imagem a respeito do novo jogo da franquia e a menção à remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare, faz todo o sentido termos a campanha dos três jogos remasterizados, ao exemplo do que tivemos quando Halo 5 e Halo: The Master Chief Collection foram anunciados.

Eis abaixo a catalogação feita pela Amazon:

A Amazon tem um histórico de revelar jogos importantes ao adicioná-los em seu catálogo. Infelizmente, ainda não há nada oficial por parte da Activision, mas é provável que eles não comentem os rumores até que uma nota oficial seja lançada.

Ainda não se sabe nada a respeito desta remasterização, mas segundo alguns insiders que afirmaram ter visto o material promocional do jogo, não ocorreram alterações no multiplayer, apenas nos visuais que receberam um grande incremento de texturas e resolução.

A data indicada na listagem é o dia 17 de maio de 2016. Ainda não sabemos se é a data de revelação (assim como a do novo jogo) ou apenas uma data provisória.