Gears of War 4: Relevado Arte do Box do Jogo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A ansiedade que gira em torno de Gears of War 4 desde que foi revelado em junho passado, durante a conferência de imprensa E3 da Microsoft é enorme, mas muito pouco se sabe sobre o jogo até recentemente.

Tem sido quase cinco anos desde que Gears of War 3 record de vendas para Xbox 360 e três anos desde Judgment. Mas o fim da espera para o próximo capítulo está finalmente à vista. A revista EW pode revelar com exclusividade que Gears of War 4 será lançado globalmente 11 de outubro no Xbox One.

ghsfsgh-gears-of-war-4-vertical_125 anos após a conclusão da trilogia, Gears 4 apresenta novos personagens que enfrentam uma nova ameaça sobre uma viagem angustiante de 24 horas. Em nosso primeiro olhar para a arte do box do jogo podemos ver os três personagens principais (JD Fenix, Kait Diaz, e Del Walker) algumas novas armas (digamos Olá para o Buzzkill) e novos inimigos. Obs: Se você olhar bem de perto verá um cameo escultural com um rosto familiar da franquia.

Acesso ao Multiplayer Beta começa dia 18 de abril para todos aqueles que jogaram Gears of War: Ultimate Edition e liberado para todos membros Xbox Live Gold dia 25 deste mês. O Beta acaba dia 1 de maio.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS