Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O site Fraghero: Disse que pode confirmar que o próximo título da série Call of Duty é de fato Call of Duty: Ghosts 2.

Ghosts-2-logo-725x375
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Depois de meses de rumores e especulações, incluindo um possível vazamento do jogo na revista Games TM, o site Fraghero agora se diz capaz de confirmar, a partir de várias fontes (principalmente executivos da indústria de jogos) que o próximo Call of Duty vai ser Call of Duty: Ghosts 2.

Informações do site Fraghero:

Call of Duty: Ghosts 2 :

Desenvolvido pela Infinity Ward, o jogo vai ser uma sequência direta de Call of Duty: Ghosts que saiu em 2013. Neste momento não temos detalhes específicos sobre o enredo do jogo, elementos de jogabilidade, ou alterações substantivas que ele pode apresentar, mas sabemos algumas coisas.

call_of_duty_ghosts_47

Para começar, o jogo vai ter uma “tremenda” reformulação visual e vai estar “muito melhor ” do que o jogo anterior do estúdio. Riley, o pastor alemão favorito dos fãs, também vai fazer um retorno, dessa vez como um personagem jogável. A história do jogo vai ser uma continuação da trama do jogo original.

maxresdefault (4)
IMAGEM ILUSTRATIVA – NÃO OFICIAL

O anúncio não está longe, a Activision está planejando fazer um funcionário revelar o jogo antes da E3. Você vai ver o jogo pela primeira vez na E3 (incluindo uma gameplay) durante a E3 deste ano.

O jogo vai ser lançado em novembro. Ele vai ser lançado para PS4, Xbox One e PC. Não está claro se a versão para PC será lançada simultaneamente com as versões de console ou será lançada em uma data posterior.

Fique ligado em nosso site qualquer novidade vamos atualizar a notícia para vocês.