The Waking Dead: Terceira Temporada do Telltale Está Chegando

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Viva mais um Capítulo na assustadora vida de Clementine diretamente no seu Xbox.

A Telltale está retornando com força total no mundo de The Walking Dead. O studio está atualmente no meio da produção da mini-série da Michonne, mas tem sempre um espaço pra novidades.

Em conversa com o site Mashable, a Telltale confirmou que a Terceira Temporada de Walking Dead está em desenvolvimento. Nós ainda vamos trazer novas informações, porém já podemos afirmar que pelo menos um episódio sairá em 2016.

Além disso teremos uma grande novidade: Devido a mudança de plataformas por parte de muitos jogadores (ou pela migração de consoles), a empresa reconhece que precisa melhorar bastante a condição de recuperar jogos salvos na plataforma antiga. Afinal de contas quem não concorda que começar a jogar no 360 e ter que fazer tudo de novo no One é uma tarefa tão prazerosa?

Milagrosamente uma solução parece estar a caminho:

“Nós chegamos a uma solução para ajudar os jogadores da Terceira Temporada … vamos coletar todos os dados que estão gravados das outra temporadas”. Disse o CEO Kevin Bruner “Nós não tínhamos os servidores (cloud) na Primeira Temporada, mas agora nós temos. Portanto nós vamos proporcionar uma ótima solução para todos que tinham problemas com isso. We didn’t have the cloud services in Season 1 that we have now. So we’re going to have a solution for everybody that we’re not talking about it yet.”

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS