Xbox Pergunta: Você Gostaria de Vender Seus Jogos Digitais?

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Pesquisa Feita No Survey do Xbox One Aponta Possível Funcionalidade Chegando em Breve

A Microsoft quer saber se você aceitaria vender seus jogos digitais por 10% do preço de compra. A questão surgiu em uma pesquisa enviada para os proprietários do Xbox.

“Se a loja digital de jogos de console para o console você é o dono oferecer aos clientes a opção de ‘vender de volta’ os seus jogos digitais por 10% do preço de compra em crédito na loja, você estaria interessado em tal oferta? “

As opções de resposta eram “Sim, para muitos dos meus títulos digitais”, “Sim, mas apenas para alguns títulos digitais”, e “não / não tenho certeza”.

Não há nenhuma sugestão de que você seria capaz de vender ou trocar sua cópia do jogo com os outros. Você simplesmente revogaria sua licença digital para o título e receberia o crédito da loja de 10% em sua conta.

Exemplo: Se você comprou uma versão digital de The Division por R$199, você terá R$19,90 de crédito. Tudo bem que 10% é muito baixo, mas considerando não há alternativa atual, é algo para se pensar.

As perguntas da pesquisa levanta uma série de questões interessantes. Você receberá de volta 10% do montante pago ou, se o preço já foi reduzido do preço atual? E sobre jogos comprados durante uma venda? E sobre jogos com transferências de ouro adquiridas?

Estaremos de olho nesse super assunto.

145855034356

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS