DOOM – Revelada a data de lançamento e 6 modos multiplayer

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novidades galera!!!

A Bethseda revelou hoje a data de lançamento e alguns dos modos de multijogador para o seu reboot da franquia DOOM. O jogo chegará em 13 de maio e até o momento, contará com 6 modos para partidas online.

Conheça um pouco de cada modalidade:

Team Deathmatch – Autoexplicativo. Ganha a equipe que tiver a maior quantidade de assassinatos ao final da rodada. Há um extra: A runa demoníaca – que transformará aquele que a possuir em um monstro superpoderoso.

Clan Arena
– Modo similar ao anterior, porém, sem respawn, acessórios, itens de recuperação ou a runa demoníaca. Ganhará o time que tiver o último player de pé ao fim da jogada.
Soul Harvest – Este é um modo em times onde cada jogador deixará almas para trás quando for assassinado. Você apenas ganhará pontos por dificultar a coleta das almas de inimigos, porém, se você evitar que a alma de um aliado seja coletada irá prevenir que o time adversário ganhe o troféu. Em algum momento da partida, uma runa demoníaca surgirá no mapa, no local onde a primeira morte ocorrer. Aquele que for morto por um demônio deixará duas almas para coleta, porém, matar o demônio em si resultará em uma festa ao melhor estilo “viva piñata”, com a coleta de 5 almas!!!

Freeze Tag
– Seus tiros transformarão seus inimigos em pedras de gelo. Você poderá deslizá-los pelo mapa como se estivesse em uma partida de Hockey (podendo lançá-los na lava, por exemplo). Ganha o time que congelar primeiro o outro por inteiro.Warpath – Funciona como um “o rei da montanha”. Neste modo, o ponto de captura gira em torno de um local demarcado onde uma runa demoníaca orbitará. Ganha o time que se mantiver no caminho por tempo suficiente para atingir o objetivo (pontuação) da partida.
Domination – Funciona como o modo anterior, porém, com três pontos de caputura. A runa demoníaca orbitará aleatoriamente enquanto a localização for anunciada a todos os jogadores.

No vídeo acima você pode conferir um pouco de cada modalidade anunciada.