Beta de Gears 4 está chegando

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Finalmente!

De acordo com com informações do site oficial, o acesso antecipado a versão beta de Gears 4, para aqueles jogadores que possuem Gears of War Ultimate Edition, começará no dia 18/04 e termina no dia 24/04. Já o beta aberto a todos se inicia no dia 25 de abril e termina em 01/05.

Ainda de acordo com o site oficial, a data para conseguir acesso antecipado a beta foi estendida. Portanto quem adquirir e jogar Gears of War Ultimate Edition até dia 11 de abril, também garantirá a versão beta mais cedo.

beta_announce_gears4_940x520_xboxwire-940x520

Enquanto a beta não chega, vamos dar mais uma espiada no vídeo exibido durante a E3:

Para maiores informações visite:

https://gearsofwar.com/en-us/community/news/gears-4-beta

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS