Edição completa de Hitman será lançada apenas em 2017

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você esperava ter toda a experiência de Hitman ainda em 2016, infelizmente terá que esperar um pouco mais.

A produtora Square Enix adiou o lançamento do jogo em versão física declarando: “Este ano nossos esforços estão concentrados em oferecer a melhor experiência de Hitman, o que levará até meados do Outono/Inverno. Lançar a versão em disco em Janeiro garantirá tempo suficiente após o final da temporada para termos a certeza de que a melhor versão em disco será lançada” (adaptado).

O jogo chega à loja digital da Xbox Live amanhã, 11 de março. Os demais episódios serão lançados em períodos regulares, até o final de 2016.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS