Gears of War 4 terá 3 protagonistas! Conheça nossos novos heróis.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A próxima capa da Game Informers é o game Gears of War 4 e ela vem com algumas revelações exclusivas sobre o novo episódio da série.

A história ocorrerá 25 anos após os eventos de Gears of War 3 e isso implica, obviamente, que seremos apresentados a uma quantidade imensa de novas personagens. Tentando garantir a mesma qualidade dos jogos anteriores a produtora The Coalition apresentou uma equipe de peso, com vários outros trabalhos de dublagem em jogos, filmes e séries de ação.

O trio central será composto por JD Fenix, Kait Diaz e Delmon “Del” Walker.

JD nos foi apresentado durante o pequeno gameplay de demonstração na E3 de 2015. Ele será um dos protagonistas da trama e é nada mais nada menos, que o filho de Marcus Fenix. Segundo a G.I., JD é um idealista que fugiu de casa cedo para se juntar à guerra pela humanidade. Ele será interpretado por Liam McIntyre, que dentre outros trabalhos, possui papel em Spartacus e The Flash.

Abaixo JD e sua “voz”:

gow41

A segunda personagem, Kait Diaz, é uma sobrevivente. Nasceu e foi criada fora das cidades que protegiam a maioria dos humanos. Seus pais eram uma espécie de líderes dos grupos chamados Outsiders, porém, seu pai morreu tragicamente alguns anos atrás. Por tal condição, Kait não está tão familiarizada com a forma como os C.O.G trabalham, mas ela é uma sobrevivente e sua relação com JD será fundamental na trama. Kait será dublada por Laura Bailey, que dentre outros trabalhos dublou Dragon Ball Z, Halo 5 e World of Warcraft.

Eis a nossa voz feminina do grupo:

gow42

Delmont ‘Del” Walker é o terceiro no grupo de protagonistas. Ele é um ex-soldado do C.O.G e conheceu JD ainda durante a infância. Esteve envolvido no incidente que fez com que ele e JD fossem enviados para as regiões selvagens de Sera, buscando refúgio entre os Outsiders. Del é um amigo extremamente fiel a JD e será dublado por Eugene Byrd, que dentre outros trabalhos marcou presença em Battlefield Hardline, Arrow e Bones.

Este será nosso fiel escudeiro:

gow43

A G.I. ainda afirma que a produtora está tentando trazer Gears of War 4 às suas raízes, com um jogo mais sombrio. Também estão confirmados um modo cooperativo e um novo sistema de cover.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS