DLC’s de The Division terão exclusividade temporária no XBOX One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Através de uma postagem em seu blog, a Ubisoft confirmou que os dois primeiros DLC’s (de uma série de três) do seu próximo lançamento The Division, possuirão uma exclusividade temporária de 30 dias no XBOX One.

A primeira, Underground, levará os jogadores a rastrear inimigos em um mapa completamente novo, dentro dos túneis do metrô. Já o segundo, Survival, testará as habilidades dos jogadores em sobreviver em ambientes hostis e com poucos suprimentos. Ao que tudo indica, a segunda expansão funcionará como um modo “horda”, em que você precisará sobreviver ao longo de rodadas e mais rodadas de inimigos.

A terceira e última expansão, The Last Stand, será lançada simultaneamente em todas as plataformas onde o jogo estiver disponível.

The Division será lançado mundialmente no dia 08 de março e já pode ser reservado na loja digital da Xbox Live. As expansões podem ser adquiridas com a versão Gold do jogo ou através de um season pass.

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS