Xbox e Lamborghini em parceria para o novo Forza

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Depois do Ford GT, quem manda agora é o Centenario

A 86ª anual Geneva International Motor Show acontece essa semana na Genebra, Suíça – e como já se era aguardado, temos algumas notícias fresquinhas diretamente de lá para Forza.

O Xbox a 10 Studios estão em parceria com Lamborghini para caracterizar o novo super carro esportivo Lamborghini Centenario como o carro capa do próximo capítulo da série (Seria Forza 7?).

Nós não estamos completamente prontos para desvendar o título ou qualquer detalhe sobre o próximo Forza – vocês terão que esperar o nosso briefing de mídia em junho de 2016 na E3 – mas o Centenario estará disponível

“First in Forza, “o que significa que milhões de proprietários Xbox One em todo o mundo começarão a experimentar a versão virtual deste carro incomparável antes que ele faz a sua estreia no mundo real. Com a sua arquitetura V12, motor naturalmente aspirado o Centenario produz 770 cavalos de potência, potências de 0-100 km / h em 2,8 segundos e 0-300 km / h em 23,5 segundos – com uma velocidade máxima de mais de 350 km / h.

Em outras palavras, ele é realmente rápido. E você começa a vê-lo pela primeira vez em Forza!

“Estamos animados para continuar nossa longa história de trabalho com Lamborghini e ser parte de seu aniversário de 100 anos celebrando o Centenário como o carro de cobertura destaque do próximo jogo Forza”, disse o chefe do Xbox Phil Spencer. “É uma honra para anunciar nossa parceria em um dos maiores shows de automóveis do mundo, e estamos ansiosos para desvendar o jogo na edição deste ano Electronic Entertainment Expo.”

Em breve traremos mais novidades sobre Forza e Lamborghini!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS