Preview: Atualização de Março para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Mês de Março chega com muitas novidades

Hoje, nós estamos animados para anunciar algumas características que a comunidade gamer vem pedindo a Microsoft, e como eles tem se dedicado em nos ouvir: E digo uma coisa, HABEMUS gravação do áudio do Grupo!

A série de atualizações incluem pedidos como a capacidade de comprar jogos de Xbox 360 compatíveis com Xbox One, melhorar os recursos sociais, aumentar a quantidade de participantes no Chat etc. As atualizações serão primeiramente enviadas para os membros que participam do PREVIEW PROGRAM XBOX ONE, e em breve para todos os outros.

Confira as novas funcionalidades desta atualização no Xbox One

Compre jogos compatíveis do Xbox 360 com o Xbox One: Como um dos pedidos mais populares na página de feedback, adicionar os jogos da lista de retrocompatibilidade Xbox 360 na loja do Xbox One era o passo óbvio a se tomar. Poderemos encontrar e comprar os jogos da geração passada do mesmo jeito que fazemos com os títulos do Xbox One, e assim que comprado o título retrocompatível será baixado imediatamente para o console.

1

A conversa em grupo estará audível durante transmissão pelo Twitch: Quando você estiver utilizando o aplicativo do Twitch para transmitir seu jogo, você também poderá incluir o áudio da sua conversa para que seus espectadores possam escutar todo mundo envolvido. O jogador que estiver utilizando o Twitch poderá convidar os outros jogadores do grupo para aceitarem ou não ter seu áudio compartilhado, inclusive jogadores que estejam no Xbox App do Windows 10.

2

Sua conversa em grupo poderá sair ao mesmo tempo pela TV e headset: Seremos capazes de escolher onde queremos que esteja a saída de aúdio: no headset, na TV ou em ambos. Basta acessar as Configurações do console, Som e Imagem e Volume.

3

Gravação DVR com tempo personalizável: Os jogadores queriam poder gravar seu jogo por mais ou menos tempo, e a equipe do Xbox atendeu o seu pedido. Agora você pode gravar por 15s, 30s, 45s, 1 minuto, 3 minutos ou 5 minutos. Basta ir em Configurações, Preferências, e Game DVR.

4

Veja o progresso de suas Conquistas através do One Guide: Agora está mais fácil de acompanhar suas conquistas, com elas inclusas no One Guide. Desse modo teremos uma maneira mais rápida de acessar e acompanhar nossas conquistas sem a necessidade de abrir um aplicativo separado para isso.

5

Assista vídeos direto pelo feed de atividades: Agora você poderá assistir as gravações dos seus amigos diretamente pelo feed de atividades, sem precisar abrir outra janela. Também será possível dar um “gostei” mais rapidamente, apertando o botão X, além de novas opções para reiniciar, pausar, e ver em tela cheia a partir do feed.

6

Confira o que vem para o Xbox App:

Placar de líder de GamerScore: Agora poderemos desfrutar da mesma experiência lançada no console, mês passado, através do Xbox App. Basta ir até o seu perfil e acessar a sessão de Conquistas, ver a sua colocação em relação aos seus amigos e conferir quem fez mais pontos de GamerScore durante os últimos 30 dias.

7

Seção de “Destaque” atualizada: Essa seção, localizada logo abaixo do “Recém jogados”, agora mostra destaques de jogos, ofertas, comunidade e mais.

Atualização para Xbox One e o Xbox App para Windows 10

Grupo de Chat com limite incrementado para 16: No final do ano passado, tivemos uma atualização que elevou o limite para 12 pessoas conversando em um grupo. E com o sucesso resultante dessa melhoria acabamos recebendo mais 4 vagas para convidar ainda mais amigos para bater papo, tanto no Xbox One quanto no Xbox App (e entre ambos!).

8

Conquistas do Xbox 360 no feed de atividades: A partir desse mês, os participantes do modo Preview (para Xbox One) e beta (para o Xbox App) terão suas conquistas do Xbox 360 postadas automaticamente no feed de atividade. Com a descrição da Conquista, o jogo em que você a conseguiu e o GamerScore recebido.

9

Siga links para a web e vídeo do YouTube a partir dos Hubs de jogos: Administradores de comunidade nos Hubs de jogos poderão popular a página com links para o YouTube e para a web, criando uma experiência mais interativa para os usuários. Os links para a web serão abertos com o aplicativo Edge, e os links do YouTube usarão o aplicativo do YouTube. No Xbox App, será usado o navegador padrão do seu computador.

10

Compare seu Avatar: Você agora poderá comparar seu avatar com o de seus amigos. Ao selecionar o avatar específico de algum amigo você será capaz de visualizar suas roupas, acessórios e o que mais ele estiver usando – cada peça já apontando onde você pode comprá-la ou consegui-la. Você também poderá comparar seu avatar com qualquer pessoa da Xbox Live, basta selecionar a comparação no perfil do outro membro.

11

Mudança na interface de ranking de Reputação: A maioria dos jogadores da Xbox Live são titulados como jogadores “Bons” então, a partir dessa atualização, a interface de reputação só chamará a atenção para os jogadores que forem considerados ruins, com o status de “Precisa Melhorar” ou “Me Evite”. Daí, os membros considerados “Bons” não terão mais uma barra de reputação, mas os outros ainda possuirão uma mensagem de aviso.

12

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS