Um Novo Carmageddon Está a Caminho

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

2016 será conhecido pelo nome de Max Damage

A muitooooooo tempo atrás – muitos de vocês ainda nem nascidos – só era possível ter jogos de PC em disquetes, e ter acesso a jogos era uma tarefa difícil. Sem preços bacanas nas lojas virtuais (que não existiam), sem downloads e torrents (que é ilegal) … e ai um novo jogo chamado Carmageddon nascia e mexia com a cabeça da galera. Se vocês acreditavam que GTA é o jogo mais ‘politicamente’ incorreto, esperem para conhecer essa belezura.

Carmageddon tem a premissa de ser um game de corrida, mas no fundo não faz tanta diferença chegar em primeiro lugar ou último, e sim executar pedestres ao longo do percurso. Em 1997, isso foi visto como a pior coisa que um jogo já tinha feito. Mas esse ano é para Glorificar ao Senhor de pé com o retorno da série com o novo Carmageddon: Max Damage. 

Anunciado em 2011 aparentemente conseguiu o retorno da produtora original do game para continuar o processo de desenvolvimento que terá versões para PS4/Xbox One. Pelas fotos parece que eles ainda tem muito trabalho pela frente.

Por isso vou deixar uma lista de características do jogo e uma foto com uma vaca no veio do caminho para que vocês possam comentar a respeito. Ahh o jogo foi prometido para 2016.

• Mais de 30 máquinas customizadas, cada um com o seu próprio carácter destrutivo
• 10 grandes ambientes abertos para explorar
• Uma série de alvos móveis para caçar por pontos, incluindo pedestres em cadeiras de rodas e scooters da mobilidade, ciclistas, ursos e estrangeiros
• Modo Carreira com 6 tipos de eventos diferentes
• Multiplayer com 4 tipos de eventos on-line
• Modo de ação de repetição totalmente caracterizado; para reviver toda a ação novamente a partir de qualquer perspectiva.
• Mais de 90 upgrades loucos, danos ao veículo complexo e reparação do sistema, sangue, risos e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS