Um Novo Carmageddon Está a Caminho

2016 será conhecido pelo nome de Max Damage

A muitooooooo tempo atrás – muitos de vocês ainda nem nascidos – só era possível ter jogos de PC em disquetes, e ter acesso a jogos era uma tarefa difícil. Sem preços bacanas nas lojas virtuais (que não existiam), sem downloads e torrents (que é ilegal) … e ai um novo jogo chamado Carmageddon nascia e mexia com a cabeça da galera. Se vocês acreditavam que GTA é o jogo mais ‘politicamente’ incorreto, esperem para conhecer essa belezura.

Carmageddon tem a premissa de ser um game de corrida, mas no fundo não faz tanta diferença chegar em primeiro lugar ou último, e sim executar pedestres ao longo do percurso. Em 1997, isso foi visto como a pior coisa que um jogo já tinha feito. Mas esse ano é para Glorificar ao Senhor de pé com o retorno da série com o novo Carmageddon: Max Damage. 

Anunciado em 2011 aparentemente conseguiu o retorno da produtora original do game para continuar o processo de desenvolvimento que terá versões para PS4/Xbox One. Pelas fotos parece que eles ainda tem muito trabalho pela frente.

Por isso vou deixar uma lista de características do jogo e uma foto com uma vaca no veio do caminho para que vocês possam comentar a respeito. Ahh o jogo foi prometido para 2016.

• Mais de 30 máquinas customizadas, cada um com o seu próprio carácter destrutivo
• 10 grandes ambientes abertos para explorar
• Uma série de alvos móveis para caçar por pontos, incluindo pedestres em cadeiras de rodas e scooters da mobilidade, ciclistas, ursos e estrangeiros
• Modo Carreira com 6 tipos de eventos diferentes
• Multiplayer com 4 tipos de eventos on-line
• Modo de ação de repetição totalmente caracterizado; para reviver toda a ação novamente a partir de qualquer perspectiva.
• Mais de 90 upgrades loucos, danos ao veículo complexo e reparação do sistema, sangue, risos e muito mais.