Open Beta de The Division está chegando

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Atenção xboxmaníacos!!

Para quem não conseguiu jogar a beta fechada do game, a partir do próximo dia 16, a Ubisoft já estará disponibilizando o download dos arquivos para instalação da versão beta aberta do seu novo game Tom Clancy`s The Division.

Nós, felizes proprietários do console da Microsoft, poderemos testar o game a partir do dia 18/02. O prazo para testes se encerrará no dia 21/02.

Nesta versão Open Beta de The Division os jogadores terão à disposição todo o conteúdo que estava disponível na versão do teste fechado. A Ubisoft também vai oferecer a todos que participarem do teste uma peqena recompensa. Recompensa esta que poderá ser desbloqueada na versão final do game. Além disso, a empresa também irá adicionar uma missão inédita.

Tom Clancy`s The Division estará disponível a partir de 8 de março.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS