Nada de Assassin’s Creed em 2016

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E Watch Dogs 2 deve sair até abril de 2017

Ubisoft confirmou os rumores do início do ano e anunciou que Assassin’s Creed não terá um game novo em 2016. Com a decisão, o estúdio quebra um ciclo iniciado com Assassin’s Creed II, de 2009, de lançar pelo menos um título da franquia por ano.

“Este ano, estamos dando um passo atrás e re-examinando a franquia Assassin’s Creed”, diz o comunicado divulgado no blog oficial do estúdio.

“Desde o lançamento de Assassin’s Creed Unity, aprendemos muito com o seu retorno. Nós também atualizamos nosso processo de desenvolvimento e renovamos nosso empenho em fazer de Assassin’s Creed uma franquia de mundo aberto de primeira linha. Estamos usando este ano para evoluir as mecânicas e nos certificar de que estamos entregando o prometido em Assassin’s Creed, oferecendo experiências memoráveis e únicas que fazem da história um playground para todos.”

Além disso, a Ubisoft também informou em seu relatório fiscal que Watch Dogs 2 será lançado até o fim do próximo ano fiscal da empresa, que se encerra em 30 de abril de 2017.

A informação de que Assassin’s Creed pularia 2016 foi divulgada primeiramente por um suposto desenvolvedor anônimo da empresa no 4chan. Segundo o mesmo usuário, o próximo game da franquia, de codinome Empire, terá um estilo similar ao de Witcher 3 e vai se passar no Egito antigo – saiba mais.

Mesmo sem um grande game, este ano ainda terá novidades de Assassin’s Creed: em janeiro e fevereiro, serão lançados os dois últimos games da trilogia Chronicles, que se passam na Índia e na Rússia. Já no fim do ano, estreia o filme baseado nos games, estrelado por Michael Fassbender. Uma coletânea de games antigos também pode estar nos planos da empresa.

A mais recente entrada principal da franquia é Assassin’s Creed: Syndicate, lançada em outubro de 2015.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS