The Living Dungeon: Conheça esse incrível game de Tabuleiro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E ele já está disponível no Xbox Live!

É um daqueles jogos de tabuleiro que gostamos de guardar dentro do coração. Desde o dia que foi anunciado para Xbox, ficamos realmente felizes em ver tal produção num jogo dessa magnitude.

The Living Dungeon: o jogo de tabuleiro mais divertido do mundo. Planeje o assassinato de seus inimigos, seja deixando cairem num poço sem fundo, enganando-os para serem esmagados ou incinerados ou aprisionando-os em uma sala cheia de monstros e vê-los sendo rasgados em pedaços. Você sabe, diversão para a toda a família #SQN.

Cada jogador escolhe seus dados de habilidade, mas não há acertos e erros aqui. Rolar 5 dados e ser apresentado com 5 ações. Use essas ações antes do tempo acabar, e tentar, realmente, realmente não morrer.

Existe também um belo modo de história mais de 20 horas para aqueles de vocês que gostam de uma aventura tática e difícil com um pouco de sorte e alguns quebra-cabeças realmente desafiadores.

Para mais informações fiquem ligados no site oficial.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS