Sunset Overdrive estará em Rocket League

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Marcus Smith, diretor criativo da Insomniac Games deu a notícia esta semana de que alguns itens de Sunset Overdrive estarão em Rocket League, game que é considerado por vários sites do gênero e também por algumas premiações como um dos melhores jogos do ano passado.

O game incluirá uma antena do Fizzie, o mascote da empresa Fizzco no jogo, e também um rastro de foguete inspirado na bebida Overcharge, que deixará rastro de bolhas e emitir um som da arma Ahab, que faz parte do arsenal maluco de Sunset Overdrive.

Smith não esclareceu quando o DLC estará disponível ou como jogadores vão poder desbloquear este conteúdo. Se for de maneira parecida aos conteúdos de Twisted metal, exclusivos do PS4, talvez será necessário um certo número de vitórias com vários carros.

Rocket League será lançado para Xbox One em fevereiro e não terá multiplayer entre plataformas.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Aptsen
Aptsenhttps://centralxbox.com.br
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS