A produtora ficou maluca! The Witcher 2 grátis

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

UPDATE: Recebemos a informação de que desde a noite de ontem todas as regiões, exceto o Japão estão com o jogo sendo disponibilizado gratuitamente a todos!

Vamos lá! Você tem uma conta na Live Americana (USA)? Se a resposta for sim, corre lá e garanta a sua cópia!

Até o próximo dia 5 de fevereiro o game The Witcher 2: Assassin’s of King, lançado originalmente para o Xbox 360 estará disponível gratuitamente. Já foi confirmado pela produtora de que ele vai participar da retro compatibilidade.

jpg E olha só, não precisa nem ser gold para aproveitar! Lindo não?! 🙂

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Aptsen
Aptsenhttps://centralxbox.com.br
Publicitário natural de Santo André, possui mais de 12 anos de experiência em agências e produtoras digitais. Ama games e action figures, além é claro de sua esposa e filho! Gamertag: aptsen
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS