Independence Day: Resurgence – Trailer

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Os aliens estão de volta ainda com naves ainda maiores

A Fox Film do Brasil divulgou nesta segunda-feira (14) o primeiro trailer legendado de “Independence Day: O ressurgimento”, estrelado por Liam Hemsworth e Jeff Goldblum. Dirigido por Roland Emmerich (“O dia depois de amanhã”), o filme estreia em junho de 2016.

Segundo a sinopse oficial, após “Independence Day” redefinir o gênero de filmes de desastres, “O ressurgimento” leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta.

Também estão no elenco Bill Pullman, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Maika Monroe e Sela Ward.

QUAL FOI O DESTINO DO PERSONAGEM DE WILL SMITH?

CUIDADO: As próximas linhas contém spoilers.

Se você pular para o ano de 2007 na linha do tempo interativa do site, você verá a manchete “O mundo lamenta Coronel Hiller” (“World Mourns Col Hillier”). O texto diz:

“Enquanto pilotava a primeira nave híbrida de alienígena da ESD [Earth System Defense], um defeito desconhecido causou a morte prematura do Coronel Hiller. Seu valor na Guerra de 1996 fez dele um amado ícone global cujo arriscado ataque à nave-mãe inimiga causou diretamente a derrota do inimigo. Ele deixa a esposa Jasmine e o filho Dylan.”

É uma desculpa boa o suficiente para a ausência de Will Smith no filme. Entretanto, ele é o único ator do elenco principal do filme original a não retornar na sequência: Jeff Goldblum, Bill Pullman e Vivica A. Fox estarão todos lutando lado a lado com os novatos Liam Hemsworth, Jessie Usher and Maika Monroe.