Membros Xbox Live Gold Poderão Jogar The Elder Scrolls Online Gratuítamente

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Mas só durante o próximo final de semana

Estamos animados para anunciar que todos os membros do Xbox Live Gold poderão desfrutar de The Elder Scrolls Online – de graça – como parte de Livre Plays do Xbox Live Gold neste fim de semana. Começando às 09:00 PT na quinta-feira, 10 até as 23:59 PT, no domingo, 13 de dezembro os membros poderão explorar toda a Tamriel, desde os confins gelados de Skyrim para as profundezas da Marsh Preto. Você e seus amigos poderão juntar-se em grupo para descobrir masmorras e ruínas, embarcar em horas de missões de grampos da série, como os lutadores e aliança do Mago, batalha patrões mundo perigoso, ou simplesmente admirar as muitas belas vistas em toda Tamriel.

Como parte do jogo do fim de semana livre, seu tempo de jogo gasto vai torná-lo elegível para ganhar um milhão de dólares (e outros prêmios) em #MillionReasonsToPlay oferta de Bethesda. O jogo também estará à venda durante toda a semana, por isso, se você decidir comprar o jogo, você será capaz de começar de novo exatamente onde você parou. Para mais informações (incluindo regras e regulamentos completos) sobre a oferta #MillionReasonsToPlay, visite http://millionreasons.elderscrollsonline.com

Uma vez que o fim de semana começa, você pode baixar Elder Scrolls on-line clicando na área de Usuário Dourado no painel casa ou fazendo o download diretamente da loja Xbox.

Durante a semana, você terá a opção de comprar o jogo on-line do Xbox loja com desconto e continuar jogando. Você também vai ficar com o seu personagem e tudo progressão, Gamerscore e conquistas obtidas durante o jogo, assim, determinar o seu caráter e sua estratégia e começar a explorar!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS