Xbox App no Windows 10: Facebook Friend Finder e Mais

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Aqueles que usam o Windows 10 no PC ou tablet podem ter notado algumas atualizações interessantes do Xbox app ao longo dos últimos dias. Assim como no Xbox One, atualizações regulares inspiradas por comentários dos fãs tem sido extremamente valiosas, e eles estão ouvindo. Você vai notar uma experiência social atualizada no Xbox app já que estão unificando as redes Xbox Live e Facebook com o lançamento do localizador de amigos. Este recurso se junta o recurso de gravação de voz DVR jogo recém-lançado e melhorias para o Xbox loja acessível através do app Xbox.

Aqui está uma visão geral das novas experiências:

Facebook Friend Finder no app e Xbox em Xbox.com:

Inspirado por um recurso super solicitado, a Microsoft trouxe duas das redes sociais favoritas – Xbox Live e Facebook – tornando mais fácil do que nunca para encontrar mais pessoas para jogar e se divertir. Na coluna Amigos no lado direito do Xbox aplicativo, procure o ícone do Facebook na área amigos sugeridos. Clique nele para vincular sua conta do Facebook para sua conta Xbox Live e começar a ver sugestões para de amigos que você pode adicionar no Xbox Live. O Facebook Friend Finder também podem ser encontradas na área Configurações do aplicativo Xbox.

Gravar narração em seus clipes DVR através do PC:

Agora você pode conectar um fone de ouvido e narrar clipes com sua própria voz. Para ativar gravação do microfone ligado ou desligado para uma sessão de jogo, pressione Win + Alt + M. Quer transformar microfone de gravação de todas as sessões de jogos? Na barra de Jogo > Configurações > Áudio ou Xbox app > Configurações > Jogo DVR > Áudio. E se você gosta de personalizar seus jogos hotkeys DVR e quiser personalizar as teclas de atalho de gravação do microfone, faça-o aqui: Barra do Jogo> Configurações> Atalhos ou app Xbox> Configurações> Jogo DVR> Atalhos do teclado.

Grave qualquer jogo no seu PC com Windows 10:

A recente atualização também permite gravar clipes de jogo e screenshots de captura para TODOS os jogos, incluindo jogos de PC.

Xbox seção da loja:

A nova interface permite que você veja mais conteúdo e tudo de mais recente do Windows 10 e Xbox One inclusive os jogos mais populares, além de poder resgatar os Game s With Gold ou obter descontos.

E vocês, o que acharam?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS