Games With Gold: Revelados os Games de Dezembro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Ho Ho Ho, chegou o NATAL!

Se você pretende aproveitar suas férias de fim de ano sem gastar nada com Jogos, os Games With Gold vão te ajudar a realizar essa grande façanha. Parece que a Microsoft resolveu fechar o ano com chave de ouro!

Depois de anunciar que todos os jogos de 360 lançados no programas Games With Gold serão retrocompatíveis no Xbox One, todos nós ganhamos muito mais fôlego para brindar com grandes títulos que chegaram nos últimos meses. Em dezembro não será diferente, vamos receber dois jogos super bacanas para o 360 além de um terceiro presente como agradecimento pelo Ano.

Sim um terceiro jogo de 360 foi adicionado a lista, não é incrível?

No Xbox One, os membros Live Gold poderão fazer o download de The Incredible Adventures of Van Helsing ($14.99 ERP) gratuitamente durante o mês de dezembro. Já Thief ($29.99 ERP) virá a partir de 16 de dezembro até 15 de janeiro.

Untitled  
No Xbox 360, começando terça feira dia 1 de dezembro, membros Live Gold terão acesso ao Castlestorm ($9.99 ERP) grátis até o dia 15. A partir de 16 de dezembro Sacred 3 ($19.99 ERP) será o jogo da vez até dia 31. Uma novidade, teremos um presente extra como parte das comemorações de fim de ano: Gold members terão gratuitamente também Operation Flashpoint: Dragon Rising durante 16 a 31 de dezembro.
  
E vocês gostaram do presente?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS