Análise: Elgato HD60 (Game Capture – Placa de Captura)

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Live Stream com 1080p 60FPS

Confira nosso vídeo review da novíssima Elgato HD60 Game Capture. A mais nova placa de vídeo 1080p 60FPS com transmissão ao vivo para Twitch e Youtube feita pela Elgato.

Um dos principais feitos para essa placa é a captação em 60FPS. Muitos ainda não possuem TVs ou monitores com esse recurso, então nada melhor que o bom e velho 30FPS, porém, pensamos no futuro, e isso é algo que trará melhor qualidade de exibição para todos membros do Universo Xbox.

Além disso (por falha nossa) não comentamos no vídeo sobre preços. Essa placa pode ser encontrada no mercado USA numa média de US$139. Já no Brasil, o preço é mais salgado chegando a (acreditem) incríveis R$ 1890,00. Num geral o custo benefício é incrível, mas para quem está pensando em comprar em terras tupiniquins pode se preparar para uma boa picada.

A praticidade de uma placa de tamanho pequeno, que não precisa de fonte de energia para funcionamento (basta ligar o USB no PC ou Laptop) são dois grandes atributos que ajudam para manter a Elgato na minha de frente de qualquer pessoa apaixonada por criar vídeos.

Uma coisa importante: Essa placa tem um melhor aspecto de qualidade e velocidade para transmissões ao vivo, como é o caso do Twitch ou Youtube. Mas não deixa a desejar na questão de gravação em grupos para captação de áudio coletivo, ou então sozinho apresentando conteúdos presenciais.

Qualquer dúvida é só deixar sua mensagem e vamos nos falando!

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS