Turn 10 e Bethesda Anunciam Duas Edições Especiais de Carros para Forza 6

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Fallout 4: O Grande Lançamento vem com tudo!

Fãs e jogadores de Forza Motorsport 6 em breve poderão correr no stilo pós nuclear graças a dois novos e exclusivos carros baseados na franquia de Fallout 4 – claro apenas no Xbox One. A Turn 10 Studios em parceria com a Bethesda Game Studios, anunciaram hoje uma parceria que dará a oportunidade de todos nós curtirmos esse conteúdos exclusivos.

Fallout 4 1956 Ford F100

Começando a partir de HOJE todos jogadores de Forza Motorsport irão receber o exclusivo 1956 Ford F100. Com uma pintura retro-futuristica o carro do Fallout 4 – F100 – serão encaminhados em forma de celebração ao lançamento do jogo no próximo dia 10 de novembro.

Fallout 4 1956 Ford F100 Back

Além dosso, todos receberão em breve o super Chryslus Rocket 69 coupe – futuristicamente falando, é um DEUS!

“Todos perguntavam se poderíamos dirigir os carros do Fallout 4, e agora nós podemos dizer com precisão: SIMyes – in Forza, our favorite racing game,” said Todd Howard, Game Director at Bethesda Game Studios.

1446651086-forza-6-chryslus-rocket-69

Fique ligado no Universo Xbox para mais novidades e atualizações a qualquer momento.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS