Dê só uma Olhada como está a nova Experiência da Loja do Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novas funcionalidades, tudo muito mais rápido!

A nova experiência para Loja Virtual do Xbox One está quase pronta – e nós temos um vídeo emocionante. Como vocês podem ver no vídeo acima, o nosso querido Major Nelson recentemente sentou-se com Program Manager Partner Group para Xbox One, Richard Irving para falar sobre algumas das alterações e atualizações que temos na loja … ou seja  TUDO!

Tem uma ‘tonelada’ de coisas a serem descobertas nessa nova experiência, e todos os jogos que você já possui estarão prontos esperando por você. Além disso quando você quiser encontrar rapidamente os jogos e conteúdo a ferramenta estará otimizada para lhe dar os melhores resultados com muita rapidez.

A partir do momento que você acessar a loja vai notar que ela se expande em quatro áreas – jogos, aplicações, Filmes e TV e música. A nova galeria vertical vista no interior da loja traz para você maior relance. Você pode navegar por categorias como destaque, novos lançamentos, mais jogados, avaliado superior, Brevemente, e recomendações para ajudar você a encontrar coisas novas para jogar, interagir com, relógio, ou ouvir.

Você também vai notar que a loja tem obtido um grande upgrade de qualidade de vida: É muito mais rápido e mais fácil de navegar, e exige menos cliques para chegar ao coisas que você gosta. O novo menu Loja para cada seção é simplificado, permitindo-lhe chegar ao add-on conteúdo de forma rápida, além de resgatar todos os códigos que você quiser.

Na página de cada jogo dentro da loja, reorganizaram tudo para se concentrar nas informações que os fãs querem ao fazer suas decisões de compra. Todo o conteúdo para todos os jogos na loja é destacado, a partir de add-ons, conteúdo de vídeos e itens do pacote. Navegue um pouco mais e você será capaz de ver transmissões Twitch ativos, screenshots populares e vídeos que os jogadores criaram e – é claro – o acesso de cada título de Jogo Hub, de modo que você pode conferir as últimas atualizações no seu favorito jogos diretamente com os desenvolvedores de jogos e ver quais dos seus amigos estão jogando. Você também pode comparar Gamerscore, Conquistas, e outras estatísticas de jogos com seus amigos.

Como o resto da New Xbox Experience One, a loja renovada está chegando em novembro 12. Confira o vídeo acima para o resumo completo, e fique atento – nós temos muito mais para compartilhar com você entre agora e lançar!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS