Novo controle do Xbox One?

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O time de hardware do Xbox criou um controle conceito do Xbox One Elite. Conceito baseado no novo Ford GT, o modelo do carro da Ford é a capa do novo Forza Motorsport 6. Como vocês podem observar, o controle tem um design de líquido azul, tal qual o modelo esportivo da Ford, mas as influências no design vão ainda mais fundo. Em fato, os gatilhos do controle foram desenhados para parecerem como o acelerador e o freio do Ford GT.

“A base segura o controle foi adicionado fibra de carbono para ter mais força e leveza” Disse a Ford. “O analógico responsável pela direção foi concebido com o molde e a ergonomia do dedão esquerdo, assim como os paddles atrás do controle imitam o desenho do Ford GT”.

“A bateria (desculpa, sem EcoBoost) possui uma capa transparente que lembra a tampa de vidro do motor do Ford GT” adiciona. “Por último, mas não menos importante, os gatilhos nos quais você acelera e freia foram modificados para se parecerem com os pedais do GT. Esse foi um exercício que durou muito tempo para ser desenvolvido, mas conseguiu ser tudo o que o Ford GT é em forma de controle e sem desapontar”.

Você provavelmente não poderá comprar esse controle, pois é apenas um conceito, contudo, como disseram que foi um exercício de criação por parte da equipe de hardware da Microsoft, nada impede que um parecido seja oferecido para venda em breve.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS