Outlast 2: Sequência quer levar o Terror para o Lado Escuro da Fé

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você acredita em algum Deus, comece a rezar!

A Red Barrels acabou de anunciar Outlast 2, um novo game da aterrorizante série lançada em 2013.

Outlast 2 está previsto para o primeiro semestre de 2016 e é descrito como “uma jornada macabra às profundidades da mente humana e aos seus segredos obscuros”. A descrição do teaser publicado no Youtube é a seguinte:

“Nenhum conflito é preto ou branco. Quando a poeira assenta, os vitoriosos decidem quem estava certo e quem estava errado. Quem era bom e quem era mau. A natureza humana força-nos a extrema violência e depravação, que depois justificamos pela inspiração divina e promessa do paraíso que está para vir.”

“O terror cresce do desespero e da fé cega. Outlast 2 vai testar a sua fé, levando os jogadores a um lugar em que ficar louco é a única coisa sã a fazer.”

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS