Veja todas as funcionalidades do novo Xbox Elite Wireless Controller

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Futuro já chegou!

A Microsoft vai lançar o mais modernos dos joysticks já feitos pelo homem: o Xbox Elite Wireless Controller. A data será o dia 27 de outubro e o preço (em dólar) será de $149.99. As especulações no Brasil apontam para um preço de até R$ 899,00, quase o preço de um novo console.

Quem quiser arriscar comprar o controle poderá contar um um aplicativo que permite ao usuário criar seu próprio esquema de configurações, controles, botões e sticks de movimentos, os gatilhos traseiros e também o brilho do Xbox Button (ao centro).

Isso é só o começo, veja tudo que esse grande periférico trará para sua vida. Aguarde o Unboxing do Universo Xbox!

Créditos

@gamesRadar+

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS