Nova Experiência Xbox One: Preview Program

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Como a Microsoft havia prometido, nesse mês de Setembro os membros Preview começarão a receber as atualizações para o Windows 10.

Antes de irmos ao ponto, existem algumas informações para se deixar claro. Os membros Preview tem duas formas de subscrever e receber as atualizações do sistema, sendo elas:

  • Primeira maneira é receber atualizações semanais com pequenas adições de recursos.
  • E a segunda receber uma atualização completa até o fim de Outubro, no qual trará todas as adições lançadas para o primeira opção de Preview.
  • Uma vez que tenha recebido a atualização para o Windows 10, caso queira sair do programa preview, seu console passará por um processo de “resetar” em outras palavras, seu console voltará aos padrões de fabrica, no qual seus jogos e app serão apagados do HD. Seus salvamentos armazenados em nuvem não serão afetados.
  • Vale deixar claro que o sistema Window 10 ainda está em testes, por tanto bugs, crashes e problemas adicionais poderão ocorrer durante o uso do Xbox One.

O que há de novo nessa primeira leva de atualização?

No vídeo abaixo, publicado no canal oficial do Xbox no You Tube, é mostrado todas as novidades nessa primeira atualização do Xbox One. Uma interface totalmente renovada, rápida e consideravelmente mais organizada. Segundo a Microsoft, a chegada do Windows 10 no Xbox One deixará o console 50% mais veloz, o que é notável no vídeo.

A atualização final do Xbox One chegará em Novembro. Para saber mais sobre as novidades do Xbox One: “clique aqui

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS