Como vai funcionar o ” Xbox One TV DVR”?

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Cada vez mais interativo!

Como todos nós já sabemos, a Microsoft vem apostando muito no Xbox One como sua central de entretenimento, incluindo jogos, vídeo chamadas com Skype, diversos aplicativos para reprodução de música, vídeo clipes e filmes, além é claro, de ter uma interface própria para assistir TV direto pelo console.

drv2

Com isso em mente, aproveitando a funcionalidade do Xbox One de gravar vídeo clipes de seus jogos através do app “Games DVR”, a Microsoft está trazendo o “TV DVR” no qual será possível gravar seus programas de TV prediletos e assisti-los quando quiser. Mas como isso vai funcionar?

Com o “TV DVR” você pode gravar programas instantaneamente enquanto assiste um programa, ou você pode agendar a gravação de um programa enquanto você não estiver em casa, assim quando retornar, basta reproduzir o vídeo através do Xbox ou por qualquer dispositivo com Windows 10.

Essa funcionalidade chegará em 2016 sem nenhum custo adicional.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS