Feed de atividade chegando no Xbox 360.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E nós achávamos que a Microsoft já tinha abandonado o Xbox 360, não é?!

Foi publicado hoje (05/08) do blog do Major Nelson, que o sistema do Xbox 360 receberá novas interações na futura atualização do Xbox 360. Confira as novidades:

  • No seu Xbox 360 será possível: visualizar o Feed de Atividade do Xbox 360, Xbox One e Windows 10; o que inclui Conquistas, postagens de texto, captura de vídeo, captura de tela, transmissões no Twitch e mais.
  • No Feed de Atividade será possível: Curtir, comentar e compartilhar no seu Feed.

Para acessar o Feed de Atividade no Xbox 360, terá de seguir os seguintes passos:

1. Em “Social”, selecione seu próprio avatar e escolha “Feed de Atividade”.

2. Você pode acessar o Feed de Atividade de um amigo especifico selecionando-o através da área “Social” ou através do “guia” do Xbox.

Essa atualização estará disponível em breve para os Membros Preview no Xbox 360, e estará disponível para todos até o fim do ano.

att

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS