Confira as novidades da conferência do Xbox na E3

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Durante a conferência do Xbox na E3, foram mostrados e anunciados diversos jogos que chegarão neste ano e no próximo ano para Xbox 360, Xbox One e Windows 10. Confira a lista completa de jogos exclusivos para as plataformas da Microsoft:

Halo 5: Guardians ( Exclusivo Xbox One)

A Microsoft abriu o show com o que há de melhor chegando para os fãs de Xbox de longa data. Finalmente foi demonstrado uma gameplay em tempo real do Halo 5, com quatro jogadores jogando em cooperativo uma missão no modo história do jogo.

Pela primeira vez o modo cooperativo da campanha de Halo colocará os quatro jogadores no papel de quatro personagens diferentes, e não cópias do Master Chief como tínhamos anteriormente na saga. Outra novidade que estará no game, é que o modo história fará transições durante o modo multiplayer. Halo 5: Guardians tem data de lançamento marcada para dia 27 de Outubro.

Confira a gameplay:

Recore (Exclusivo Xbox One)

Recore é um jogo exclusivo para Xbox One,  do criador de Mega Man (Keiji Inafune) em conjunto com os criadores do Metroid Prime. aGameplay começa com uma garota e seu cão robô vaguear através de um deserto desolado até que tropeçam em um andróide quebrado. Bots aranha que descem pela parede e começam a atacar,  seu cachorro corre para a frente para salvá-la, sacrificando-se com uma explosão. Ele deixa para trás uma esfera azul brilhante, que ela usa para reviver um android caído. No final, ela abre uma porta – uma porta que esconde um ainda maior ameaça robô. Chega em 2016.

Confira o trailer:

Forza Motorsport 6 (Exclusivo Xbox One)

Os carros de corridas continuam a ir mais rápido em Forza 6. Dessa vez o jogo apresenta 26 pistas (sendo uma delas no Rio de Janeiro) e 450 carros, tudo isso em maravilhosos 1080p a 60 frames por segundo. Chega em 15 de Setembro.

Confira o trailer:

Coletânea de jogos da Rare (Exclusivo Xbox One)

A coletânea de jogos da Rare reúne 30 jogos clássicos raros em um só disco.
Battletoads, Perfect Dark, Bad Fur Day de Conker, Banjo-Kazooie, Viva Pinata – Rare tem um catálogo muito estelar de títulos clássicos, e 30 deles estão se unindo no Replay Rare. Com 10.000 Gamerscore. A coletânea Rare estará disponível em 08 de agosto de 2015.

Confira o trailer:

Rise of the Tomb Raider (Xbox One & Xbox 360 exclusivo)
Microsoft mostrou a primeira gameplay de Rise of the Tomb Raider, Lara e vai ter muito trabalho! Falhas de iluminação ao redor dela enquanto ela sobe uma montanha perigosa, com afloramentos de gelo quebrando com ela enquanto faz o seu caminho até o topo. Claro, as coisas não vão tão bem quanto ela gostaria, quando a montanha começa a quebrar e uma avalanche vem em direção a ela. Chega em 10 de novembro.

Confira a gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=A-if1QhnhMY

Sea of Thieves (Xbox One exclusivo)
Um teaser trailer mostrou Sea of Thieves uma aventura com temática pirata de mundo aberto enchido com os outros jogadores. Produzido pela Rare, acredita-se que seja um MMO.

Confira o trailer:

Gears of War Ultimate Edition ( Exclusivo Xbox One)
Os primeiros Gears of War está recebendo um 1080p / 60fps upgrade para Xbox One em 25 de agosto, e uma versão beta multiplayer público estará iniciando hoje. Chega em Agosto.

Gears of War 4 (Exclusivo Xbox One)

Microsoft mostrou o primeiro demo do Gears of War 4. O jogo chega em 2016.

Confira o gameplay:

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS