Gears of War HD Remaster – Confirmado!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Rodando a 60fps!

Rumores que surgiram a algumas semanas, colocavam o já esperando Remaster de Gears of War em fase de produção/final para Xbox One. Nessa semana os rumores se concretizaram e os primeiros sinais do Game ganham as páginas da internet.

Ainda não é oficial, mas fontes da Polygon colocam a Black Tusk e a Microsoft Studios no desenvolvimento do remake.

A “atualização” desse game contará com melhorias de modelagem e visual para o jogo, multiplayer e cinemática. Podemos esperar gráficos incríveis de Marcus e Dom esmagando uma porrada de Locusts.

Ainda não se sabe se esse título será o previamente “rumorizado” Marcus Fenix Collection, ou Gears of War HD, de qualquer forma estamos de olho para saber se todos os 4 primeiros títulos estarão inclusos no Pacote: Gears of War 1, 2 e 3 além de Judgment.

Lembrando que em 2016 a franquia completa 10 anos do seu primeiro título lançado em 2006. Seria essa a edição de aniversário? Teremos que esperar mais na E3.

Update: De acordo com uma nova fonte da Polygon, o estúdio Splash Damage está  trabalhando no remake de Gears of War, o que tira o jogo da linha de produção direta dos estúdios da Microsoft.

Update 2: Estão surgindo algumas imagens na Web de partidas multiplayer de Gears of War HD. Com isso já é possível perceber a melhoria de texturas e qualidade, além de rodar tudo a 60fps.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS